Início Últimas Notícias Internacionais Danny Elfman e Iggy Pop unem forças em um poderoso single

Danny Elfman e Iggy Pop unem forças em um poderoso single

81

Não faz muito tempo, o músico Danny Elfman, que ficou conhecido por suas contribuições para a banda Oingo Boingo, lançou um álbum solo chamado “Big Mess”. O disco fez bastante sucesso e motivou o músico a trabalhar em um projeto curioso, no qual ele apresentará novas versões para as canções do disco.

E sim, parece que esse álbum de releituras vai contar com o apoio de grandes lendas do mundo da música. Por exemplo, o primeiro single liberado foi uma versão da canção “Kick Me”, que contou com o apoio do lendário Iggy Pop… vamos conferir?

“Kick Me”, Danny Elfman e Iggy Pop

De acordo com as informações, o álbum de releituras do lendário Danny Elfman vai ser lançado no dia 12 de agosto e vai se chamar “Bigger. Messier”. Como eu destaquei, as canções vão contar com participações muito especiais e o primeiro single liberado deixou isso muito claro. Acompanhe…

Sobre a lista de artistas que vai marcar presença no disco, os nomes citados foram: Trent Reznor, Kaitlyn Aurelia Smith, Zach Hill of Death Grips, Ghostemane e muitos outros (além do lendário Iggy Pop, claro). Em outras palavras, tudo indica que o novo projeto do músico vai dar o que falar.

E é isso! Quem curtiu o álbum “Big Mess”, que foi lançado pelo talentoso Danny Elfman há alguns meses, não pode deixar de conferir as releituras que vão marcar presença nesse novo projeto. Então, vale a pena ficar de olho nas notícias. Até a próxima…

Artigo anteriorSam Smith e Cat Burns encantam com performance realizada no programa do lendário James Corden
Próximo artigoMaisa Silva se emociona ao conhecer Selena Gomez em evento
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).