Início Últimas Notícias Internacionais Crowded House anuncia seu primeiro álbum em mais de 10 anos

Crowded House anuncia seu primeiro álbum em mais de 10 anos

155
“To The Island”, Crowded House

Durante os anos 80, a banda Crowded House conseguiu chamar a atenção com alguns hits poderosos e começou a construir uma grande legião de fãs. Ao longo dos anos, mais materiais de qualidade foram sendo lançados, mas, em 2010, um grande “período de silêncio” deixou muita gente apreensiva.

Agora, mais de 10 anos após o lançamento do último álbum, os músicos revelaram que irão lançar um novo registro (no dia 04 de junho de 2021). E o mais interessante é que o primeiro single já foi apresentado… vamos conferir?

“To The Island”, Crowded House

Após deixar seus fãs muito empolgados com o anúncio do novo álbum, o Crowded House fez uso do seu canal oficial, no Youtube, para apresentar o primeiro single do novo trabalho. A faixa, batizada como “To The Island”, tem a “cara” da banda e prova que os dez anos de espera irão valer a pena. Acompanhe…

O novo álbum, intitulado “Dreamers Are Waiting”, começou a ganhar vida alguns meses antes do início da pandemia e parece que os fãs da banda, na Nova Zelândia, serão os primeiros a terem contato com o material.

Nesse sentido, Neil Finn, líder da banda, declarou: “Tivemos a sorte de estar gravando no estúdio pouco antes do confinamento e assim começou esse álbum com faixas gravadas ao vivo em uma sala, todas repletas de caráter e energia. Passamos nosso ano mais estranho, 2020, à distância um do outro, mas nos conectando diariamente, trocando arquivos e completando essas faixas. Estamos tão animados e gratos por estarmos de volta em uma sala juntos agora, ensaiando para tocar na Nova Zelândia e em breve esperamos fazer shows no resto do mundo”.

Enfim, ao que tudo indica, o “retorno” do Crowded House será triunfante e regado a boas músicas. Como se trata de uma banda icônica, a informações desse novo trabalho em mais de 10 anos movimentaram a web e, provavelmente, os próximos singles farão o mesmo. Temos que ficar de olho. Até a próxima…