Início Últimas Notícias Nacionais CPM 22 anuncia saída do baterista Japinha definitivamente

CPM 22 anuncia saída do baterista Japinha definitivamente

1184

O CPM 22 anunciou nesta segunda-feira (17), a saída definitiva do baterista Japinha, que estava afastado da banda desde junho após uma conversa vazada nas redes sociais com uma menina que tinha 16 anos na época.

“Depois de sermos surpreendidos com o teor das questões relacionadas ao nosso baterista Ricardo Japinha, tentamos entender realmente o que significava isso tudo e chegamos à conclusão que esse tipo de conduta NÃO condiz com o que acreditamos e com o que a banda defende. Dito isto, venho aqui comunicar que, após uma conversa franca, entre nós, olho no olho, o Japinha está sendo desligado do CPM22. Nossas decisões sempre foram e sempre serão tomadas para o melhor da banda, como instituição. Todos cometemos erros, mas alguns, infelizmente comprometem uma relação!”, disse a banda.

Baterista Japinha sai do CPM definitivamente

No comunicado, assinado pelo vocalista Badaui, foi informado que “após uma conversa franca, entre nós, olho no olho, o Japinha está sendo desligado do CPM 22”. “Todos cometemos erros, mas alguns, infelizmente comprometem uma relação! Agradecemos de coração e o desejamos sorte!”, informou o cantor.

Ricardo Japinha, tinha 38 anos em 2012 e confirmou a autenticidade das mensagens, mas disse que “não estava um clima de sedução”.

Ele publicou um esclarecimento em seu Instagram após a repercussão do caso que “jamais agiria com o intuito de machucar alguém, seja física ou psicologicamente”.