Início Últimas Notícias Internacionais Cover do Guns N’ Roses coloca Chris Cornell pela primeira vez no...

Cover do Guns N’ Roses coloca Chris Cornell pela primeira vez no topo da Billboard

130
Chris Cornell no topo da Billboard

Ao longo da sua brilhante carreira, o finado Chris Cornell alcançou o topo das paradas algumas vezes, com projetos relacionados ao Soundgarden e ao Audioslave. No entanto, o músico jamais conseguiu alcançar o mesmo resultado com os seus trabalhos solo.

Curiosamente, nos últimos dias, mesmo tendo falecido em 2017, o nome Chris Cornell chegou ao topo da Billboard, graças a uma versão cover da faixa “Patience”, do Guns N’ Roses… vamos entender essa história?

Chris Cornell no topo da Billboard

Há algumas semanas, apresentei (via PurePop) uma rara versão cover da faixa “Patience”, gravada por Chris Cornell. A faixa foi liberada pela família do músico e rapidamente conquistou a atenção do povo da web. Confira abaixo…

Bem, o fato é que o sucesso da faixa foi tão grande que, mesmo sendo um lançamento póstumo, levou o músico ao topo da Billboard. E essa foi a primeira vez que Cornell, enquanto artista solo, conseguiu alcançar tal resultado.

Enfim, essa situação apenas prova que o legado deixado por Chris Cornell é extremamente poderoso e ainda tem enorme apelo junto aos fãs. Além disso, o sucesso do cover de “Patience” nos força a ficar de olho em futuras novidades, já que a família do músico possui uma boa série de raridades em seus arquivos. Até a próxima…