Início Últimas Notícias Internacionais Counting Crows revela seu primeiro trabalho inédito desde 2014

Counting Crows revela seu primeiro trabalho inédito desde 2014

160
“Elevator Boots”, Counting Crows

Após cerca de sete anos “longe dos holofotes”, os caras do Counting Crows resolveram surpreender os fãs e anunciaram que irão lançar um EP no dia 21 de maio. Como esse será o primeiro registro inédito desde 2014, muita gente ficou empolgada com a notícia.

Segundo os detalhes, o produto contará com quatro faixas, sendo que a primeira delas, “Elevator Boots”, já foi revelada. Aliás, essa primeira “amostra grátis” nos deu uma boa ideia acerca daquilo que está por vir… vamos ouvir?

“Elevator Boots”, Counting Crows

Como eu destaquei, a banda Counting Crows não liberava nenhum material novo desde 2014, quando lançou o álbum Somewhere Under Wonderland. E como o novo EP foi apresentado sem qualquer tipo de aviso prévio, os fãs ficaram bem surpresos.

O novo produto, batizado como “Butter Miracle, Suite One”, chegará o dia 21 de maio e terá quatro canções. Para impulsionar o anúncio, a banda liberou a segunda faixa do tracklist. Acompanhe…

Analisando a canção, podemos perceber que os anos de silêncio não afetaram as principais características do som da banda. No entanto, é inegável que a letra parece bem inspirada e que houve um amadurecimento em certos aspectos do trabalho dos músicos.

E é isso! Se você é fã da banda Counting Crows, o novo EP será um presente e tanto. Assim sendo, é bom você ficar de olho nas novidades e anotar a data da estreia do material aí na sua agenda. Até a próxima…