Início Últimas Notícias Internacionais “Cosmic Empire”, canção inédita de George Harrison, é disponibilizada para audição

“Cosmic Empire”, canção inédita de George Harrison, é disponibilizada para audição

210

No dia 06 de agosto, a família do lendário George Harrison vai promover a estreia de uma nova edição do álbum “All Things Must Pass”, que foi o terceiro trabalho solo do finado músico.

Como não poderia deixar de ser, esse disco contará com versões remasterizadas das faixas do tracklist original, mas terá algumas surpresas. E sim, foi justamente um dos “presentes extras” que foi liberado na web… vamos conferir?

“Cosmic Empire”, George Harrison

Foi por meio do canal oficial do ex-Beatle, no Youtube, que os organizadores da nova versão de “All Thing Must Pass” liberaram a inédita “Cosmic Empire” para audição. E sim, a faixa tem a assinatura do roqueiro. Acompanhe…

De acordo com Dhani Harrison, filho do músico, “Cosmic Empire” foi uma das raridades que ele encontrou assim que começou a vasculhar os arquivos do pai. Além disso, a faixa é um exemplo que ilustra a qualidade do trabalho de remasterização, já que a gravação original é uma demo bem básica.

Enfim, a apresentação de “Cosmic Empire” foi mais uma prova de que a nova edição de “All Things Must Pass” será um grande presente para os fãs de George Harrison e dos Beatles. Portanto, se você se encaixa nesse grupo, é bom acompanhar essa estreia bem de perto. Até a próxima…

Artigo anteriorGravação inédita do lendário Cazuza é liberada na web
Próximo artigoLisa, do BLACKPINK, está se preparando para o lançamento de seu debut solo
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).