Início Últimas Notícias Internacionais Corey Taylor e sua banda de apoio apresentam versão cover do clássico...

Corey Taylor e sua banda de apoio apresentam versão cover do clássico “Ace of Spades”

134
“Ace of Spades”, Corey Taylor

Ao longo desta semana, o grande Corey Taylor (Slipknot e Stone Sour) lançou seu primeiro álbum solo, intitulado CMFT, e conseguiu movimentar o mundo da música, com faixas bem diferenciadas.

Porém, a última apresentação do músico, apesar de chamar a atenção para o lançamento do álbum, foi um destaque na web, por ser a releitura de um grande clássico. Pois é! O músico lançou uma versão cover da faixa “Ace of Spades”, da icônica banda Motörhead… vamos conferir?

“Ace of Spades”, Corey Taylor

Na última sexta-feira, 02 de outubro, Corey Taylor e a banda de apoio que o acompanha em seu projeto solo fizeram uma aparição especial no programa NXT, que pertence à WWE (organização de Wrestling).

Apesar de as letras CMFT (nome do novo álbum) estarem bem visíveis ao fundo, a performance focou em uma canção clássica do Motörhead. E sim, a releitura ficou incrível. Confira…

https://youtu.be/9dgKlUtTlkI

Quem é fã do Motörhead e do lendário Lemmy sabe muito bem que o finado músico tinha uma ótima relação com o WWE e chegou a criar uma canção especial para o lutador Triple H. Logo, a escolha da faixa para o cover fez todo o sentido.

Vale lembrar também que o álbum “Ace of Spades” completará 40 anos no dia 08 de novembro e, por isso, a bela apresentação acabou funcionando como uma excelente homenagem. De todo modo, como Corey Taylor está com um álbum novo, é bom ficarmos de olhos nas movimentações do roqueiro, já mais coisas boas podem pintar a qualquer momento. Até a próxima…