Início Últimas Notícias Internacionais Corey Taylor revela que seu álbum solo terá canção escrita por ele...

Corey Taylor revela que seu álbum solo terá canção escrita por ele no Ensino Médio

2957
Corey Taylor
Corey Taylor

Por mais que o icônico Corey Taylor seja conhecido por seu trabalho frente às bandas Slipknot e Stone Sour, algumas das suas apresentações solitárias são grandes sucessos da internet. Não à toa, quando o músico anunciou que estava preparando seu primeiro projeto solo, os fãs ficaram muito empolgados.

Agora, parece que esses mesmos fãs terão um motivo interessante para aumentar a empolgação. Afinal, em uma entrevista dada recentemente, Corey Taylor afirmou que trará canções bem antigas, que remetem à sua adolescência… vamos conferir os detalhes dessa história?

Corey Taylor fala sobre seu primeiro álbum solo

Como eu destaquei, as expectativas dos fãs ao redor do primeiro álbum solo de Corey Taylor estão no mais alto nível. O músico já provou, em diversas ocasiões, que tem uma voz poderosa e extremamente versátil, o que abre margem para muitas possiblidades.

E como se o “hype” já não estivesse bem elevado, Corey Taylor resolveu revelar que o vindouro álbum trará muitas canções novas, mas também apresentará coisas criadas na época em que ele ainda estava cursando o Ensino Médio.

“Muitas dessas coisas são tão novas quanto as que escrevi no último ano. Já algumas outras coisas são muito antigas. A primeira música do álbum é uma música em que eu trabalho desde que estava no ensino médio”.

Ao ser questionado sobre o tempo que ele levou para finalmente falar sobre essa canção, Corey alegou que foi tudo uma questão de aprimorar um trabalho especial e ganhar a confiança necessária para apresentá-lo.

“Talvez tenha sido uma daquelas coisas que levam anos de trabalho e aprimoramento para ter, acredito eu, aquela confiança necessária para ser concluída”.

Segundo as informações dadas pelo próprio Corey Taylor, o álbum ainda não tem uma data de lançamento definida, mas sua estreia acontecerá apenas em 2021. Isto é, seremos obrigados a aguardar bastante para poder conferir essa faixa especial, que levou tantos anos para ser revelada. Até a próxima…