Início Últimas Notícias Internacionais Corey Taylor libera áudio com versão acústica de “Samantha’s Gone”

Corey Taylor libera áudio com versão acústica de “Samantha’s Gone”

221
“Samantha’s Gone”, Corey Taylor

Em outubro do ano passado, o talentoso Corey Taylor (Slipknot e Stone Sour) lançou o seu primeiro álbum solo. O trabalho, batizado como “CMFT”, apresentou algumas faixas bem interessantes e logo “caiu nas graças” dos fãs.

Dentre os maiores destaques do álbum do músico, temos a canção “Samantha’s Gone”, que acabou de ganhar um versão acústica impecável. Vamos conferir essa novidade que chegou até a web?

“Samantha’s Gone”, Corey Taylor

Como “Samantha’s Gone” se tornou rapidamente uma das faixas mais adoradas do seu primeiro álbum solo, Corey Taylor resolveu trabalhar bastante em cima dela. Não à toa, já tivemos um belo videoclipe lançado há algumas semanas e agora, recebemos uma poderosa versão acústica. Acompanhe…

Fugindo um pouco do tom de piada do videoclipe oficial da canção, essa versão acústica deu um foco maior na melodia, provando que realmente se trata de uma faixa digna de nota.

Ainda não se sabe se Corey Taylor lançará outras versões acústicas como bônus, mas, se ele decidir fazer isso, os fãs do músico receberão alguns belos presentes, já que certas faixas do álbum CMFT ficariam perfeitas com essa roupagem. Enfim, vale a pena ficar de olho. Até a próxima…