Início Últimas Notícias Internacionais Corey Taylor lança videoclipe para a faixa “Samantha’s Gone”

Corey Taylor lança videoclipe para a faixa “Samantha’s Gone”

911
“Samantha’s Gone”, Corey Taylor

Em outubro do ano passado, Corey Taylor, frontman das bandas Slipknot e Stone Sour, chamou a atenção do mundo ao lançar o seu primeiro álbum solo, intitulado “CMFT”. Esse trabalho tem dado o que falar e ainda hoje continua registrando belos números.

Diante de tanto sucesso, o roqueiro decidiu continuar trabalhando em cima das faixas desse belo registro. Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para um novo videoclipe, que foi liberado no canal oficial do músico, no Youtube… vamos dar uma olhada?

“Samantha’s Gone”, Corey Taylor

Foi ontem, 13 de janeiro, que o videoclipe da canção “Samantha’s Gone” fez a sua estreia no canal oficial do Corey Taylor, no Youtube. A produção revela um ar debochado e conta com a participação de um grupo de amigos do músico. Confira…

Sobre o registro, Corey declarou: “O vídeo para ‘Samantha’s Gone’ serviu a dois propósitos: fazer pouco das chamadas bandas de ‘indie rock’ e reunir todos os meus amigos para sair e se divertir. Todos nós andamos de um lado para o outro entre a diversão e o distanciamento social. Ver a primeira ‘banda’ foi ótimo, depois ser despedido de nossa própria canção em favor do STEEL PANTHER foi a cereja no bolo. [Eu] mal posso esperar para que todos vejam!”.

Se a ideia era fazer piada, o vídeo atendeu ao seu propósito e, com toda a certeza, agradou aos fãs do músico e reafirmou o caráter “não estou nem aí” que marca o álbum CMFT. Resumindo, mais uma vez Corey Taylor só fez o que queria, do jeito que queria, sem ligar para todo o resto. Muito bom! Até a próxima…