Início Últimas Notícias Internacionais Corey Taylor lança versão acústica da faixa “Black Eyes Blue”

Corey Taylor lança versão acústica da faixa “Black Eyes Blue”

586

No início do mês de outubro, Corey Taylor, frontman das bandas Slipknot e Stone Sour, lançou seu primeiro álbum solo, intitulado CMFT, e conseguiu chamar a atenção dos fãs, com uma boa série de faixas de alto nível, pertencentes aos mais diversos gêneros.

Aliás, foi para falar sobre um dos destaques desse álbum que eu criei este post. Afinal, ontem mesmo, dia 20 de outubro, o músico lançou uma versão acústica da faixa “Black Eyes Blue” e, claro, conseguiu movimentar a web novamente… vamos dar uma olhada?

“Black Eyes Blue”, Corey Taylor

Foi em seu canal oficial, no Youtube, que Corey Taylor liberou uma bela versão acústica para a faixa “Black Eyes Blue”. O vídeo apresenta apenas uma imagem que sugere o lançamento de um single especial, mas é a trilha sonora que merece total atenção. Confira…

Como eu destaquei, “Black Eyes Blue” foi uma das músicas que mais chamaram atenção no novo álbum e parece que o roqueiro está realmente disposto a trabalhar em cima dela. De todo modo, temos que ficar de olho em possíveis novidades futuras. Até a próxima…

Artigo anteriorBryan May, do Queen, une forças com a banda WOMAN em ação beneficente
Próximo artigo“Help”, coletânea lendária do Britpop, ganha nova edição
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).