Início Últimas Notícias Internacionais Corey Taylor lança novo single do seu projeto solo

Corey Taylor lança novo single do seu projeto solo

421
“Black Blue Eyes”, Corey Taylor
“Black Blue Eyes”, Corey Taylor

Já faz algum tempo que o grande Corey Taylor, líder das bandas Slipknot e Stone Sour, vem chamando a atenção e elevando as expectativas para o seu primeiro trabalho solo, por meio de entrevistas e da liberação de certos singles.

Dessa vez, por exemplo, o músico tratou de lançar um novo vídeo para apresentar o single “Black Blue Eyes”, que integrará o álbum “CMFT”, cuja estreia está prevista para acontecer ainda em 2020… vamos conferir o single?

“Black Blue Eyes”, Corey Taylor

Após deixar os fãs empolgados com um primeiro single, intitulado “CMFT Must Be Stopped”, Corey Taylor voltou a movimentar a web. O novo vídeo liberado revelou a canção “Black Blue Eyes” e já apresentou uma “pegada” bem diferenciada. Confira…

Como pôde perceber, a faixa já segue uma linha mais “balada” e remete a certos trabalhos da banda Stone Sour. Aparentemente, o álbum solo do roqueiro será realmente cheio de variações, assim como o próprio Corey Taylor havia declarado…

“Todas as músicas são coisas que escrevi ao longo dos anos, mas não se encaixavam com nenhuma das bandas. Então, são coisas que… eu meio que estava sentado… e percebi – eu meio que me virei e eu estava, tipo, ‘Caramba, eu tenho todas essas músicas e eu tenho falado sobre fazer um álbum solo de qualquer maneira’, e eu estava apenas como: ‘este é o momento perfeito para fazê-lo’”, destacou o músico.

A princípio, CMFT está previsto para ser lançado no dia 02 de outubro de 2020, ou seja, ainda há tempo para que novos singles sejam lançados. Temos que ficar de olho nesse projeto que tem tudo para fazer muito sucesso. Até a próxima…