Início Últimas Notícias Internacionais Conheça o Supergrupo Girl Power BOYS WORLD

Conheça o Supergrupo Girl Power BOYS WORLD

284
BOYS WORLD

O poder feminino encontra uma nova força em Boys World, composto por Queenie Mae, Olivia Ruby, Makhyli, Lillian Kay e Elana Caceres, o girl group americano que serve ao empoderamento feminino em um pop com tons R&B e inspirado no Y2K.

Elas acabam de revelar seu primeiro single, apropriadamente intitulado “Girlfriends” – já disponível em todas as plataformas de streaming via KYN Entertainment e ADA Worldwide – junto com seu videoclipe para o single, dirigido por Symone Ridgell.

Com a estreia do single “Girlfriends”, o supergrupo figurou entre os trending topics do Twitter no Brasil, com o assunto GIRLFRIENDS TONIGHT em mais de 4 mil tweets.

Assista Girlfriends de BOYS WORLD!

A música, sobre o empoderamento feminino e amizade, é o núcleo do que o grupo descreve como seu propósito.

“Nossa geração está constantemente se comparando a ideais irrealistas nas redes sociais, então estamos preocupados com a confiança vinda de dentro”, disse Olivia Ruby, enquanto Makhyli acrescenta: “Você pode sentir nossa energia [na música], você pode sentir a amizade.”

Em seu single de estreia, o novo quinteto oscila entre o rap melódico e percursos em oitavas com harmonias grandiosa e falsetes, todos ancorados por uma produção nostálgica.

Uma camada ousada de pop para a paisagem do grupo feminino, “Girlfriends” foi escrita e produzida por Gino Barletta (Daya, Katy Perry, Selena Gomez), Melanie Fontana (BTS, Justin Bieber, SIA) e Lindgren(Halsey, Dua Lipa) Barletta elabora essas influências:

“Queríamos incorporar algumas dessas vibes de R&B dos girl groups originais, ao mesmo tempo em que trouxemos alguns elementos mais modernos, como o hook falado. Eu tinha passado muito tempo com as meninas [Boys World] na época em que escrevemos isso, então o objetivo da letra era o empoderamento e os relacionamentos entre elas – sempre apoiando uma à outra quando se trata de meninos sendo… bem, garotos!”..

Melanie Fontana co-escreveu “Girlfriends” e expõe mais sobre o impacto do single. Isso inaugura “uma nova era de empoderamento feminino”, ela compartilha.

“Normalizar o orgulho e a solidão é algo que nunca recebi da música quando era criança ouvindo meus artistas pop favoritos. Boys World apresenta essas duas peças musicais como jovens artistas que são.”

E os elogios não param por aí para essas recém-chegadas, que já estão definidos para aparecer na lista (Gen) Z da Refinery29 por seu impacto social e presença.

A paixão e a química do grupo são testemunhadas por todos que os encontram, com o segredo de seu apelo no compromisso em oferecer algo – e alguém – para todos.

Da excêntrica Olivia Ruby de cabelos rosa e involuntariamente feminina Elana Caceres, de 18 anos, à experiente filipina-americana Queenie Mae, 19, a introvertida pop-punk Lillian Kay, de 18 anos, e a integrante mais jovem Makhyli, 17. A forma única e personalidade das garotas as torna o supergrupo feminino para a geração digital.