A nova música de Lucce, “Toxic Energy”, lançada pela label independente LuuTone, traz uma inusitada história por trás da produção.
Com a melodia quase inteiramente pronta, Lucce buscava um vocal especial e diferente para finalizar a faixa.
“Num belo dia, o Marcelo, jogador de futebol e capitão do Real Madrid, me mandou uma mensagem pra eu dar uma olhada no cantor Ceeko. Além dele ter me contado a história de como eles se conheceram, olhei o material e fiquei impressionado com a qualidade dele como vocalista”, conta o DJ e produtor.
Lucce – “Toxic Energy”
Imediatamente, Pedro a.k.a. Lucce enviou uma mensagem para Ceeko, que respondeu super animado para uma colaboração.
“Mandei a track pra ele e apenas expliquei o que queria com essa produção. Em pouco mais de duas horas ele me mandou de volta uma versão que eu amei. Ficou perfeita para o que eu queria, ele é bastante talentoso”, finaliza.
Quem diria que uma amizade do futebol renderia um single, não é mesmo? Lucce, inclusive, brinca que parece coisa de filme essa conexão feita entre um jogador na Espanha, um DJ no Brasil e um cantor na Austrália. O verdadeiro significado de worldwide!
E sobre a mensagem por trás de “Toxic Energy”, o título da faixa e sua sonoridade fazem jus ao nome:
“É um desprendimento de uma energia negativa, de um relacionamento tóxico, e a produção com um bass forte na cara trazendo uma música bem ‘raivosa’ e ao mesmo tempo dançante. Ela é uma track Dance e Electro Pop com uma pegada Deep”, contextualiza.
Para quem já ouviu e gostou do single, esse é apenas um dos 16 lançamentos programados ainda este ano para Lucce!
Todas as produções estão presentes no set autoral que o DJ disponibilizou no YouTube, vale a pena conferir!