Início Últimas Notícias Internacionais Confira a nova versão do clássico “Take It Easy”, do Eagles

Confira a nova versão do clássico “Take It Easy”, do Eagles

132
“Take It Easy”, Eagles

Para quem não sabe, a lendária banda Eagles está se preparando para lançar um novo álbum ao vivo, intitulado “Live From The Forum MMXVIII”. A estreia desse trabalho está prevista para acontecer no dia 16 de outubro e, como não poderia deixar de ser, algumas ações de divulgação já estão começando a gerar resultados.

Nesse caso, chamo a sua atenção para uma nova versão do clássico “Take It Easy”, que foi liberada pela banda para audição. A faixa original foi lançada em 1972 e ajudou o Eagles a iniciar a sua grande carreira… vamos ouvir?

“Take It Easy”, Eagles

Segundo os detalhes liberados pela banda, o próximo álbum, que será o primeiro lançamento desde 2007, irá promover um apanhado de faixas executadas em três shows distintos. Esses shows aconteceram em 2018 e foram marcantes, pois Deacon Frey substituiu seu pai, o lendário Glenn Frey (que faleceu em 2017).

E basta acompanhar a nova versão de “Take It Easy” para saber que o lançamento promete muito. A faixa recebeu um tratamento especial, que deixou o grande hino ainda mais incrível. Acompanhe…

Sem dúvidas, a performance de Deacon Frey é um grande chamariz, já que ele prova que o músico herdou o talento do pai e consegue liderar os Eagles com propriedade. E isso, claro, torna o lançamento ainda mais atrativo. Vale a pena ficar de olho nessa estreia. Até a próxima…