Início Últimas Notícias Internacionais Completando 50 anos de vida, a clássica canção “Starman” ganha novo lyric...

Completando 50 anos de vida, a clássica canção “Starman” ganha novo lyric video

54

No dia 16 de junho, o álbum “The Rise and Fall of Ziggy Stardust and The Spiders From Mars”, gravado pelo lendário David Bowie, vai completar 50 anos de vida. E como esse é um dos discos mais importantes da história do Rock and Roll, a data não poderia deixar de ser celebrada, não é verdade?

De acordo com as informações, o icônico álbum vai receber uma edição especial no dia 17 de junho, com canções remasterizadas e algumas surpresas. Aliás, para aumentar o apelo do anúncio, um novo lyric video foi liberado. Trata-se da versão remasterizada da clássica “Starman”… vamos conferir?

“Starman”, David Bowie

Foi por meio do site oficial do finado músico que a nova edição do álbum “The Rise and Fall of Ziggy Stardust and The Spiders From Mars” foi anunciada e teve a sua data de estreia confirmada para o dia 17 de junho. Conforme eu destaquei, as canções passarão por um processo de remasterização e um “primeiro single” já foi liberado. Acompanhe…

Segundo as explicações dadas pelos organizadores da reedição, as versões que serão apresentadas na nova edição do álbum vão ser retiradas das fitas originais e passarão por um processo de conversão inovador, que irá elevar a qualidade do som ao máximo.

Sendo assim, se você é fã do lendário David Bowie e ainda curte a história do personagem Ziggy Stardust, é bom não deixar de ficar de olho nas novidades inerentes à estreia do “álbum de aniversário”. Com toda a certeza, vai ser uma boa ideia revisitar esse grande clássico do Rock and Roll. Até a próxima…

Artigo anteriorThe Dead Daisies libera releitura incrível de um clássico do Deep Purple
Próximo artigoCamila Cabello dá entrevista á organização sobre saúde mental de Selena Gomez
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).