Início Últimas Notícias Internacionais Comemorando seu aniversário, Taylor Swift lança nova versão do single “Willow”

Comemorando seu aniversário, Taylor Swift lança nova versão do single “Willow”

358
“Willow”, Taylor Swift

No último fim de semana, a cantora Taylor Swift comemorou seu trigésimo primeiro aniversário e resolveu celebrar a data especial promovendo a estreia de um novo single. Na verdade, trata-se de um reestreia, já que a faixa liberada é uma nova versão de “Willow”.

Vale lembrar que a musicista também lançou um novo álbum há poucos dias e vem chamando atenção na web por conta das novidades inerentes a esse trabalho. Enfim, vamos nos atualizar, em relação à movimentações da musa?

“Willow”, Taylor Swift

Como eu destaquei, há poucos dias, Taylor Swift lançou um novo álbum. Intitulado “Evermore”, esse novo trabalho conta com 17 faixas e segue uma linha bem intimista, assim como aconteceu com “Folklore”.

No caso de “Willow”, temos a faixa que abre o referido álbum. Contudo, para celebrar seu aniversário, a cantora resolveu apresentar uma nova versão, que recebeu um “título adicional”: “dancing witch version”. Confira…

Como pôde notar, essa versão remix é assinada pela produtora sueca Elvira, que é alvo da admiração da cantora. Aliás, ela mesma tratou de confirmar isso, ao revelar o “presente de aniversário”…

“Sem querer ficar toda ‘É meu aniversário e eu só quero dançar’, mas…. é meu aniversário e eu só quero dançar. Então aqui vai uma ‘dancing witch version’ de Willow, remixada pela Elvira, uma produtora sensacional que eu realmente respeito”, disparou Taylor, nas redes sociais.

Enfim, com o lançamento surpresa de “Evermore” e esse belo presente, que veio na forma de uma nova versão para “Willow”, Taylor Swift voltou ao centro das atenções e tem tudo para embalar a trilhar sonora do fim do ano. Até a próxima…