Início Últimas Notícias Lançamentos Com muita sensualidade, 3030 lança “Afrodite” ao lado de Jade Baraldo

Com muita sensualidade, 3030 lança “Afrodite” ao lado de Jade Baraldo

314

Após uma pausa nos lançamentos inéditos, 3030 está de volta com mais um som. Ao lado da cantora Jade Baraldo, ex-The Voice Brasil e dona do hit ‘Brasa’, eles anunciam a faixa “Afrodite”, que chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (09).

Com mais de 1,4 milhão de ouvintes mensais, Bruno Challes, Rod e LK apostam na nova produção que mistura o pop, o trap, o rap acústico e o brega, em uma sonoridade lenta e sensual. Os cantores preparam também um videoclipe para impulsionar a divulgação do single, que conta com muita sedução e provocação.

“Queríamos que o clipe conversasse com a música. A composição traz muita sensualidade e não tinha como o clipe ser diferente. Nossa conexão com a Jade fluiu muito bem e todos estavam super à vontade em cena. Inclusive, no início das gravações achamos que podia esquentar um pouco mais, até. A gente achou que as cenas estavam meio frias e falamos: ‘vamos fazer uma parada com mais ação’. Foi algo que partiu de nós mesmo, toda essa sensualidade do clipe.” conta Bruno.

“Afrodite” – 3030, Jade Baraldo

O 3030 já é conhecido por misturar diversos estilos musicais em suas produções e, ‘Afrodite’ acompanha a personalidade artística do trio de rap.

Com 6 álbuns de estúdios lançados e diversos singles de sucessos, o lançamento inédito com participação da Jade Baraldo chega para o público após uma série de lançamentos em acústico. Apesar do lançamento acontecer apenas este ano, a faixa está no forno desde 2019.

“A música ‘Afrodite’ foi feita em 2019, um ano que estávamos fazendo muitas parcerias, muitas experimentações com diferentes ritmos. A gente já conhecia a Jade e gostava muito do trabalho dela. Estávamos meio que flertando, querendo essa participação aí. Foi uma coisa natural. Um dia marcamos, ela chegou lá no estúdio e flui.” conta LK.

Artigo anteriorArlo Parks lança clipe oficial de “Too Good”
Próximo artigoDulce María revela novo single ‘Amigos Con Derechos’ e data de lançamento de novo álbum
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.