Início Últimas Notícias Lançamentos Com mistura de funk e samba, Danny lança nova música “Brota no...

Com mistura de funk e samba, Danny lança nova música “Brota no Morrão”

190

A mistura de funk e samba vem rendendo canções que têm feito sucesso nos últimos tempos. E nesta sexta-feira, 16, o cantor Danny; lança mais uma aposta baseada nessa mistura.

“Brota no Morrão”, uma parceria com o grupo Bom Gosto e com o 2F, chega às plataformas de streaming à 0h, com grande promessa de hit.

“Essa é uma música que se inspira muito no cotidiano, no dia a dia. Ela fala do trabalhador que adora o sabadão de folga pra curtir a vida nos bailes do RJ. Algo, que esperamos em breve poder estar fazendo novamente. É uma trabalho que, acredito, trará muita identificação para o público, e para mim também, em todos os sentidos, desde o sentido do lazer até agora esse outro lado que é o de fazer esse nosso povo tão sofrido dançar e curtir um pouco da vida”, explica Danny.

De acordo com os artistas, o pagofunk com letra chiclete e batida ideal para dançar, é uma canção feita sob medida para esses tempos de pandemia.

“Brota no Morrão” – Danny

“’Brota no Morrão’ é uma música envolvente, que não te deixa ficar parado. Quem ouvir, certamente vai querer aumentar o som, dançar e sentir a sensação de estar num baile funk, porque é um trabalho que também passa muita energia positiva e diversão. Uma parceria incrível!”, acrescentou o funkeiro.

O single é mais uma grande aposta da Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, em parceria com a gravadora Sonny Music.

“Acreditamos muito nessa música, e na recepção positiva do público, porque acima de tudo, é um trabalho feito com muito carinho e dedicação”, concluiu Danny.

Daniel Rodrigues Barbosa, Hoje mais conhecido como Danny começou sua carreira aos 16 anos e trabalhou com diversos artistas, como: Alexandre Pires, grupo Bom Gosto, Banda do Faustão, Marcelo D2 e Toni Garrido, entre outros.

O cantor ficou conhecido através das redes sociais por trazer uma proposta ousada em misturar o funk com o saxofone.

Em 2014 ficou nacionalmenteconhecido com a música “Cheia de Charme”, que se tornou tema de “Malhação – Sonhos”, e lhe rendeu uma participação na novela global.

Artigo anteriorHawk se une a Reznikov e Joey Busse para lançar “Here To Say (Na Na Na)”
Próximo artigoSepultura lança nova versão de “Apes of God” com Rob Cavestany nas plataformas de streaming
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.