Início Últimas Notícias Internacionais Com Jason Sudeikis no papel principal, Foo Fighters libera videoclipe épico

Com Jason Sudeikis no papel principal, Foo Fighters libera videoclipe épico

68

Como todo fã do Foo Fighters bem sabe, quando o assunto é criar videoclipes cinematográficos e cheios de bom humor, a banda dispensa comentários. E sim, foi seguindo essa fórmula que o clipe da canção “Love Dies Young” conseguiu chamar a atenção na web nesta semana.

Isso mesmo! Após ficar um bom tempo sem liberar novos materiais relacionados ao ótimo disco “Medicine At Midnight”, os roqueiros apresentaram um videoclipe que conta com a participação do ator Jason Sudeikis… vamos dar uma olhada?

“Love Dies Young”, Foo Fighters

Não faz muito tempo, o ator Jason Sudeikis, que protagoniza a premiada série Ted Lasso, deu uma entrevista revelando que era fã do Foo Fighters e que a canção “My Hero” havia inspirado muitos temas da segunda temporada da produção da Apple TV.

E parece que essa declaração motivou os caras da banda a convidarem o ator para protagonizar o novo videoclipe da canção “Love Dies Young”. Como irá notar, o vídeo apresenta um treinador bem mal-humorado (Sudeikis), que comanda uma equipe de nado sincronizado (os membros da banda). Confira…

Vale ressaltar que Dave Grohl dirigiu a produção e ajudou o produto final a ter o impacto que teve. Com toda a certeza, esse videoclipe vai entrar para a galeria de grande videoclipes assinados pela banda.

Enfim, para quem é fã do Foo Fighters, o clipe de “Love Dies Young” deve ter sido suficiente para motivar mais uma “visita” ao excelente álbum “Medicine At Midnight”. De qualquer forma, as cenas do “filme” são hilárias e merecem atenção. Até a próxima…

Artigo anteriorLollapalooza Brasil reabre venda de ingressos
Próximo artigoEddie Vedder lança mais um single relacionado ao seu próximo álbum solo
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).