Início Últimas Notícias Internacionais Com direito a um videoclipe dirigido por Steven Spielberg, Marcus Mumford lança...

Com direito a um videoclipe dirigido por Steven Spielberg, Marcus Mumford lança o seu primeiro single solo

99

Há algumas semanas, o talentoso Marcus Mumford, que se tornou uma estrela da música como o frontman da banda Mumford & Sons, surpreendeu os fãs ao anunciar que estava se preparando para lançar o seu primeiro álbum solo. Na ocasião, ele não revelou nenhum single, mas prometeu novidades.

Daí, para a alegria dos fãs, o músico liberou um primeiro single por meio do seu canal oficial, no Youtube. A faixa veio acompanhada por um videoclipe dirigido por ninguém menos do que Steven Spielberg… vamos dar uma olhada?

“Cannibal”, Marcus Mumford

Quando começou a liberar informações relacionadas com o seu primeiro álbum solo, Marcus Mumford deu a entender que o registro contaria com diversas participações especiais. No entanto, o músico não revelou que Steven Spielberg seria um dos colaboradores. Eis o resultado final da parceria…

De acordo com as informações, o álbum solo do artista vai ser lançado no dia 16 de setembro e vai se chamar Marcus Mumford. Além disso, teremos canções que contarão com o talento de artistas como Phoebe Bridgers, Brandi Carlile, Clairo e Monica Martin.

E é isso! A primeira “amostra grátis” do primeiro álbum solo do talentoso Marcus Mumford veio acompanhado pelo primeiro videoclipe dirigido por Steven Spielberg. Com isso, só podemos dizer que as coisas começaram “com o pé direito” e o registro tem tudo para fazer muito sucesso. Logo, temos que ficar de olho nessa estreia. Até a próxima…

Artigo anteriorPrimeira demo gravada pelo lendário Lou Reed é liberada na web
Próximo artigoPanic! At The Disco revela um novo single e alimenta o hype para o seu novo álbum
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).