Início Últimas Notícias Internacionais Com cover dos Beatles, Katy Perry levanta $100 mil para ONG

Com cover dos Beatles, Katy Perry levanta $100 mil para ONG

242

No dia 30 de novembro, a cantora Katy Perry chamou a atenção de todos os fãs ao liberar uma versão cover da canção “All You Need Is Love”, que foi gravada originalmente pelos Beatles.

Ao liberar a faixa nas plataformas de streaming, a cantora confirmou que a renda desse registro seria revertida para uma ONG que se dedica a ajudar crianças carentes. E agora, poucos dias após a estreia, as informações indicaram que a musa acumulou cerca de $100 mil para a caridade… vamos conferir?

“All You Need Is Love”, Katy Perry

Foi para impulsionar o chamado “Dia de Doação” (30 de novembro), promovido pela ONG Baby 2 Baby, que a cantora Katy Perry apresentou sua bela releitura da faixa “All You Need Is Love”. A canção está disponível nas plataformas de streaming e um pequeno “teaser” foi liberado nas redes sociais. Acompanhe…

De acordo com as informações, a faixa já gerou cerca de $100 mil para a ONG Baby 2 Baby e isso levou a cantora a celebrar nas redes sociais. Lembrando que a grana será doada pela marca GAP, como resultado de uma parceria inusitada.

Resumindo, os fãs da bela Katy Perry, que consumiram o cover de “All You Need Is Love” até a exaustão, ajudaram a cantora a levantar uma boa quantidade de recursos para um projeto que defende uma causa nobre. Resta agora saber se outros covers tão interessantes ainda serão liberados. Até a próxima…

Artigo anteriorAugusto & Atílio gravam DVD “Em Maresias” com várias participações especiais
Próximo artigoViolet Grohl brilha em novo episódio da série comandada por Dave Grohl e Greg Kurstin
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).