Início Últimas Notícias Lançamentos Com clipe produzido pela Kondzilla, DJ Bruno Almeida fortalece nome como cantor...

Com clipe produzido pela Kondzilla, DJ Bruno Almeida fortalece nome como cantor de funk

83

A música autoral “Ela Vai sentar” do DJ Bruno Almeida, músico de Indaiatuba (SP), acaba de entrar para o “hall de playlist” da produtora musical Kondzilla, que é atualmente o maior canal do YouTube da América Latina e o sétimo maior canal de música do mundo, com mais de 61 milhões de inscritos.

Lançado neste mês de outubro, o hit “Ela vai sentar” do músico Bruno Almeida já conquistou milhares (mais de 34 mil) de visualizações na internet em apenas uma semana. O DJ e cantor de funk se prepara para novos lançamentos no final de novembro e dezembro, fortalecendo seu nome no segmento de funk.

Sobre DJ Bruno Almeida

Bruno nasceu na região da zona oeste de São Paulo, no ano de 1992. Hoje reside na cidade de Indaiatuba (SP), onde descobriu seu talento artístico. E tendo na família, Osvaldo Pereira, conhecido como o primeiro DJ brasileiro, percursor na discotecagem no Brasil.

Bruno iniciou sua carreira em 2012 como DJ, sendo que na sua adolescência trabalhava com publicidade. Começou tocando em casas noturnas da região, assim foi se destacando e ganhando espaço com seus trabalhos artísticos como DJ.

Hoje, Bruno é empresário, cantor de funk e DJ. Formado em mixagem pela E-Djs em São Paulo e também em produção musical pela Aimec em Campinas. Porém, uma nova vertente nasce na sua linha artística, decide se profissionalizar como cantor de funk, para explorar uma nova fase na sua vida.

Assim nasce o seu primeiro hit de Produção autoral, pela BL MUSIC, “Ela Vai Sentar”, que recebeu um clipe do produtor Kondzilla em outubro de. Com seu primeiro trabalho rodando a internet, tem o sonho que uma música possa chegar ao topo das mais tocadas no mundo, e se tornar um cantor de funk renomado, no seu estilo musical.

O cantor de funk já trabalha nos novos projetos que devem ser lançados ainda em 2021: “Pijama”, “Geminiana”, “Ariana” e “Vem Rebolar”, suas próximas músicas para completar sua primeira playlist oficial.

Artigo anteriorNobre lança “Grave da JBL” sua primeira música de trabalho
Próximo artigoKell Smith lança novo EP “Vivendo”; Ouça agora!
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.