Início Últimas Notícias Lançamentos Colomy lança primeiro single, “Sendo Como Sou”

Colomy lança primeiro single, “Sendo Como Sou”

378

Uma das novidades do mercado musical em 2021 é a banda Colomy, projetada através do ímpeto criativo de três jovens músicos. Os gaúchos Pedro Lipatin (guitarra, synth e vocal) e Eduardo Schuler (bateria e backing vocal), chegaram em São Paulo com a banda Dóris Encrenqueira e então conheceram Sebastião Reis (violão e vocal), que atualmente integra a banda de seu pai, Nando Reis.

Começaram a tocar juntos e, entre janeiro e fevereiro de 2020, Pedro e Sebastião compuseram “Sendo Como Sou”. “Essa canção foi escrita numa tarde e foi o ponto de partida para levarmos a ideia a sério e fazer desses frutos musicais o combustível das nossas vidas” – comenta Pedro Lipa.

“Sendo Como Sou” – Colomy

“Conforme a música foi trabalhada em estúdio, criou-se essa atmosfera de surgimento repentino da banda, e inevitavelmente ela foi eleita nosso cartão de visitas. Uma canção que fala sobre identidade, vontade, entusiasmo, confiança, sobre ser quem nós somos de verdade, para assim sermos Colomy” – finaliza.

“Sendo Como Sou” (Sebastião Reis/ Pedro Lipatin) foi produzida por Esteban Tavares e traz a participação especial de Wysrah Moraes no baixo. A faixa já está disponível em todos os aplicativos de música, pela gravadora Deck, e seu clipe já pode ser assistido no canal da banda no YouTube.

Artigo anteriorThe Wandering Hearts compartilham novo single ‘Dolores’
Próximo artigoSandyalê traz aura de David Bowie em versão eletroacústica de Bruta
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.