Início Últimas Notícias Internacionais Coletânea trará clássicos de David Bowie para os estilos Soul, Jazz e...

Coletânea trará clássicos de David Bowie para os estilos Soul, Jazz e R&B

108
David Bowie

Recentemente, o nome David Bowie tem sido muito citado na web. Afinal, no último dia 08 de janeiro, o músico teria completado 74 anos e a referida data incitou uma série de homenagens e tributos.

Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para um anúncio que apresentou a coletânea “Modern Love”. Esse lançamento, que está previsto para acontecer no dia 28 de maio, trará grandes clássicos do “Camaleão do Rock”, nos estilos Soul, Jazz e R&B… vamos aos detalhes?

“Modern Love” e a promessa de grandes releituras

Quem acompanhou o trabalho do lendário David Bowie teve a chance de confirmar que o músico ia muito além do Rock and Roll. Na verdade, ele flertava com os mais diversos estilos e isso fica ainda mais claro, quando observamos certos discos e composições um pouco menos badaladas.

Pois é! Bowie nos deu várias pérolas ligadas a estilos como o Funk, o Soul, o R&B, Jazz e até mesmo o Gospel. Agora, esse “lado diferente” do músico será celebrado em uma bela coletânea.

De acordo com as informações, o álbum será organizado pela gravadora britânica Barely Breaking Even e contará com a participação de uma série de artistas “mais underground”, como Jeff Parker, We Are KING, Meshell Ndegeocello, Helado Negro, Khruangbin, Matthew Tavares, L’Rain, entre outros.

E para nos dar uma ideia de como a coletânea ficará, a BBE tratou de liberar o primeiro single do lançamento, que é uma versão incrível da icônica “Space Oddity”. Confira…

Para quem é fã do lendário David Bowie, o material tem tudo para funcionar como um presente memorável. Então, sugiro que não deixe de acompanhar esse projeto bem de perto. Até a próxima…