Início Últimas Notícias Internacionais Coldplay toca grandes hits com o apoio de Billie Eilish, Finneas, Camila...

Coldplay toca grandes hits com o apoio de Billie Eilish, Finneas, Camila Cabello e Shawn Mendes

96

No último fim de semana, durante o evento Global Citizen 2021, a banda Coldplay roubou a cena ao realizar uma série de performances memoráveis. Além de ter optado por tocar seus maiores hits, os músicos ainda surpreenderam ao convidar diversos artistas para participar do espetáculo.

Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para as performances relacionadas às canções “Fix You” e “Yellow”, que contaram com as colaborações de Billie Eilish, Finneas, Camila Cabello e Shawn Mendes… vamos dar uma olhada?

“Fix You” e “Yellow”, Coldplay e convidados

Como eu destaquei, durante a sua participação no evento Global Citizen 2021, o Coldplay conseguiu mexer com as emoções do público ao tocar seus principais hits e contar com o apoio de grandes artistas. Durante a canção “Fix You”, os músicos convidaram os irmãos Billie Eilish e Finneas. Confira…

Daí, em outro momento especial, Chris Martin começou a cantar a clássica “Yellow” com o apoio de um violão solitário. No entanto, à medida que a canção foi avançando, Camila Cabello e Shawn Mendes surgiram para deixar as coisas ainda mais interessantes e emocionantes. Eis o vídeo…

Vale destacar que o evento Global Citizen aconteceu em diversos locais do mundo e contou com o apoio de grandes artistas, que abraçaram a missão de chamar a atenção de todos para os problemas inerentes à crise climática que assola o planeta.

E é isso! Com apresentações incríveis e convidados muito especiais, a participação do Coldplay no evento Global Citizen 2021 acabou sendo uma das mais interessantes. Sem dúvidas, foi um belo presente para os fãs da boa música. Até a próxima…

Artigo anteriorNoah Yorke, filho do lendário Thom Yorke, fez sua estreia no mundo da música
Próximo artigoGrammy Latino 2021: Confira a lista completa de indicados
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).