Início Últimas Notícias Internacionais Coldplay surpreende com versão cover de grande clássico do Pearl Jam

Coldplay surpreende com versão cover de grande clássico do Pearl Jam

78

No último fim de semana, em um show realizado em Seattle, a banda Coldplay resolveu surpreender os fãs e apresentou uma bela versão cover da clássica “Nothingman”, gravada originalmente pelo Pearl Jam.

E, claro, como a banda Grunge é originária de Seattle, a galera curtiu a releitura comandada por Chris Martin, que se revelou como um grande fã do Pearl Jam, e o vídeo viralizou na web… vamos dar uma olhada?

“Nothingman”, Coldplay

Nas últimas semanas, a banda Coldplay tem chamado bastante atenção por conta das ações de divulgação do seu novo álbum, intitulado “Music of the Spheres”. E não, dessa vez não foi diferente. Porém, os britânicos se destacaram por conta de um cover. Confira…

Antes de dar início à performance, Chris Martin declarou: “Estamos hoje aqui em Seattle e vamos prestar uma homenagem a todas as bandas pelas quais nos apaixonamos quando éramos apenas jovens adolescentes nos anos 90 […] este é um homem de 44 anos lembrando o quanto ele se apaixonou pelo Pearl Jam em 1991”.

Em outras palavras, o líder de uma das maiores bandas da atualidade resolveu reconhecer a grandeza do Pearl Jam e presenteou os fãs com uma bela performance. E só para constar, se você é fã do Coldplay, é bom continuar de olho nas notícias, pois mais surpresas como essa estão a caminho. Até a próxima…

Artigo anteriorCarnaval na Cidade 2022: Anitta, Zé Vaqueiro, Jorge e Mateus e mais são confirmados
Próximo artigoBruce Springsteen encanta com performance em programa da TV americana
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).