Início Últimas Notícias Internacionais Coheed and Cambria libera versão cover da clássica “Love Gun”, do KISS

Coheed and Cambria libera versão cover da clássica “Love Gun”, do KISS

84

Quem acompanha as movimentações da banda Coheed and Cambria sabe muito bem que os roqueiros começaram a introduzir um grande hit do KISS no setlist de alguns shows realizados recentemente. E sim, a releitura fez tanto sucesso, que os músicos decidiram gravar uma versão mais bem produzida.

Isso mesmo! Por meio do seu canal oficial, no Youtube, os caras da excêntrica banda liberaram uma versão acústica da lendária faixa “Love Gun”. Como não poderia deixar de ser, o registro acabou viralizando na web por conta da alta qualidade… vamos conferir?

“Love Gun”, Coheed and Cambria

Curiosamente, apesar da preparação para o lançamento de um novo álbum, a nova movimentação do Coheed and Cambria na web não teve qualquer relação com o material. Pelo contrário, o “single” liberado foi uma versão acústica da canção “Love Gun”, que foi gravada originalmente pelo KISS. Acompanhe…

Conforme pôde perceber, os roqueiros praticamente reinventaram o grande hit do KISS e não seria exagero dizer que a faixa se tornou uma balada romântica. De qualquer forma, o fato é que a nova versão agradou e, mesmo não tendo relação com o próximo disco, chamou a atenção para o trabalho da banda.

Portanto, se você curte o bom e velho Rock and Roll, por respeito a essa bela releitura, sugiro que você não deixe de ficar de olho nas novidades relacionadas com o próximo álbum do Coheed and Cambria. Afinal, tudo indica que o registro vai ser incrível. Até a próxima…

Artigo anteriorAnn Wilson e Vince Gill revelam versão cover da clássica “Love of My Life”
Próximo artigoHalestorm apresenta lyric video para a ótima “The Steeple”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).