Início Últimas Notícias Internacionais Clássico dos anos 60 ganha versão em Jazz, com Iggy Pop nos...

Clássico dos anos 60 ganha versão em Jazz, com Iggy Pop nos vocais

624

Há alguns dias, o lendário Iggy Pop chamou a atenção na web, por conta da liberação de um vídeo curioso, no qual ele aparece interpretando um poema. Dessa vez, no entanto, o roqueiro deu o que falar por um motivo mais musical.

O músico emprestou a sua voz para uma “versão Jazz” da faixa “Sunshine Superman”, gravada pelo cantor Donovan, em 1966. A faixa integrará o novo álbum do Dr. Lonnie Liston Smith, que é um dos maiores ícones da história do Jazz… vamos ouvir?

“Sunshine Superman”, Dr. Lonnie Liston Smith feat. Iggy Pop

De acordo com as informações o genial Dr. Lonnie Liston Smith está se preparando para lançar um novo álbum no dia 26 de março. Por conta disso, ele resolveu convidar o icônico Iggy Pop para fazer os vocais em uma das faixas do novo trabalho. E sim, o resultado ficou incrível. Confira…

A faixa “Sunshine Superman” é um clássico da década de 1960, mas os arranjos de Jazz a transformaram de uma forma significativa. Com o apoio da poderosa voz grave do eterno frontman dos Stooges, tudo ficou ainda melhor.

Como não poderia deixar de ser, esse single acaba nos forçando a ficar de olho no lançamento do álbum “Breathe”, que está previsto para acontecer no dia 26 de março. Portanto, se você curte Jazz, vale a pena ficar de olho. Até a próxima…

Artigo anteriorMaroon 5 lança nova música, em colaboração com a rapper Megan Thee Stallion
Próximo artigoFoo Fighters apresenta “Waiting on a War” ao vivo, em programa de TV
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).