Início Últimas Notícias Internacionais Clássico do Tears For Fears ganha releitura feita pela banda Palaye Royale

Clássico do Tears For Fears ganha releitura feita pela banda Palaye Royale

919

Na década de 1980, a banda Tears For Fears foi uma das figuras mais marcantes e deu ao mundo uma série de clássicos que até hoje são lembrados com carinho. Não à toa, muitas dessas canções costumam ser revisitadas por novas bandas.

Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para uma releitura da clássica “Mad World”, que foi lançada pela banda Palaye Royale e conseguiu chamar a atenção do “povo da internet”… vamos ouvir?

“Mad World”, Palaye Royale

Lançada em 1983, “Mad World” é uma das canções mais icônicas da banda Tears For Fears e uma escolha constante nos setlists de covers dos artistas. Aliás, a canção passa uma mensagem que se encaixa perfeitamente com “esses tempos loucos” que estamos vivendo.

Na verdade, deve ter sido por esse motivo que a banda Palaye Royale decidiu liberar em seu canal oficial, no Youtube, uma releitura do referido clássico. A nova versão apresenta uma roupagem um pouco mais sombria e pesada, mas merece muita atenção. Confira…

Como pôde perceber, o clássico foi muito bem trabalhado pela banda originária da cidade de Las Vegas. Além disso, o clipe chama bastante atenção e consegue promover uma experiência renovada para uma faixa que tem quase quarenta anos.

Enfim, com toda a certeza, o pessoal do Tears For Fears deve ter ficado orgulhoso com o tratamento dado a “Mad World”, nesse cover feito pela Palaye Royale. Resta agora saber se novos covers serão lançados em breve. Temos que ficar de olho. Até a próxima…

Artigo anteriorAlanis Morissette revela “seu lado família” em novo clipe
Próximo artigoJonathan Roy libera cover da música “Delicate”, de Damien Rice
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).