Início Últimas Notícias Internacionais Cinzas do lendário Lemmy estão sendo enviadas para amigos em capsulas de...

Cinzas do lendário Lemmy estão sendo enviadas para amigos em capsulas de balas

740
Lemmy

Falecido em 2015, o lendário Lemmy Kilmister, líder do Motörhead, continua sendo uma memória viva nas mentes e corações dos fãs e sempre é citado como um ícone do Rock and Roll, pelos mais diversos artistas.

Nesta semana, o músico acabou sendo lembrado por conta de uma história um pouco estranha e bastante emocionante. De modo geral, suas cinzas estão chegando às mãos de amigos próximos de um jeito não muito convencional… vamos entender essa história?

As cinzas do lendário Lemmy

Na última segunda-feira, 22 de março, o radialista Riki Rachtman, conhecido por apresentar o programa Headbanger’s Ball (da MTV), emocionou o povo da web ao falar sobre uma lembrança, que chegou às suas mãos, anos após a morte do grande Lemmy Kilmister.

“Antes de sua morte, Lemmy pediu que suas cinzas fossem colocadas em algumas balas e entregues a seus amigos mais próximos”, dizia Rachtman, que complementou: “hoje recebi uma bala e literalmente fui levado à lágrimas”.

A história das balas contendo as cinzas do eterno frontman do Motörhead não é nova, visto que alguns rumores já haviam surgido na web em 2016. No entanto, dessa vez, tudo foi confirmado por um dos legítimos receptores do presente.

De acordo com os detalhes, as balas foram enviadas junto com uma carta, que apresentava os seguintes dizeres:

“Todos sabemos que Lemmy conhecia muitas pessoas, mas tinha poucas que considerava amigas e ainda menos que considerava família. Sendo você uma dessas pessoas que ele considerava família, gostaríamos de compartilhar um pedacinho dele com você. Lemmy tocou todas as nossas vidas de uma maneira que acho que nenhum de nós jamais poderia esquecer, mas com estas cinzas você não guarda apenas as lembranças que têm, você mantém Lemmy com você para sempre. Ele era Lemmy. Ele tocava Rock ‘n’ Roll. Não se esqueça dele”.

Enfim, por se tratar do lendário Lemmy Kilmister, a ideia não parece nem um pouco estranha e até chama a atenção por ter o “ar de sensibilidade”, que todos alegavam encontrar no músico. Sem dúvidas, essa é mais uma prova da grandeza desse verdadeiro roqueiro. Até a próxima…