Início Últimas Notícias Internacionais CHVRCHES lança novo single “He Said She Said”

CHVRCHES lança novo single “He Said She Said”

236
foto: Sebastian Mlynarski & Kevin J Thomson
foto: Sebastian Mlynarski & Kevin J Thomson

CHVRCHES lança seu aguardado novo single “He Said She Said”, disponível para stream e download via Glassnote Records.

Gravada quase que inteiramente de forma remota, nos dois lados do Atlântico, a música chega três anos depois do aclamado terceiro álbum de CHVRCHES, Love Is Dead.

“He Said She Said” – CHVRCHES

“Como todo mundo, tive muito tempo para pensar e refletir no ano passado; para examinar experiências que eu havia antes encoberto ou enterrado. Sinto que passei grande parte da minha vida (pessoal e profissional) realizando o ato de equilíbrio desconfortável que é esperado das mulheres, e fica mais confuso e exaustivo quanto mais velha eu fico”, explica Mayberry, vocalista do CHVRCHES, sobre “He Said She Said”.

“Tenha sucesso, mas apenas da maneira que queremos que você seja. Fale por si mesmo, mas não tão alto a ponto de roubar a fala enérgica dos homens. Seja atraente, mas apenas para o benefício dos homens, e certamente não seja fútil. Esforce-se para ser a garota atraente e triste, mas não fique triste de uma forma que seja inconveniente para ninguém. Seja inteligente, mas não o suficiente para pedir mais do que o que está sendo dado.”

Mayberry continua: “‘He Said She Said’ é minha maneira de avaliar as coisas que aceitei e que sei que não deveria. Coisas que fingi não me prejudicarem. Foi a primeira música que escrevemos quando começamos a voltar, e a linha de abertura (“He said, You bore me to death”) foi a primeira letra que saiu. Todos os versos são versões irônicas ou parafraseadas de coisas que me foram ditas por homens em minha vida. Ser mulher é exaustivo e seria melhor gritar em uma música pop do que gritar no vazio. Depois do ano passado, acho que todos podemos nos relacionar com a sensação de que estamos perdendo a cabeça.”