Início Últimas Notícias Internacionais Chris Shiflett, guitarrista do Foo Fighters, revela um novo single solo

Chris Shiflett, guitarrista do Foo Fighters, revela um novo single solo

76

Como todos sabem, após a morte do lendário baterista Taylor Hawkins, os outros integrantes do Foo Fighters entraram em um período de silêncio, com vistas a organizar as ideias, lidar com as dores e pensar em tudo o que virá na sequência.

Nesse sentido, parece que o guitarrista Chris Shiflett resolveu aproveitar o tempo para trabalhar em sua carreira solo. Sim, por meio do Youtube, o músico revelou um novo single, que chamou a atenção pela sonoridade diferenciada… vamos ouvir?

“Long, Long Year”, Chris Shiflett

De acordo com as informações apresentadas pelo guitarrista do Foo Fighters, foi em uma viagem para a cidade de Nashville que ele resolveu gravar a nova canção e ela ficou arquivada por um bom tempo. Daí, durante o momento de pausa da banda, ele resolveu revisitar a faixa. Confira…

O que chamou a atenção no single, além do vocal interessante do guitarrista, foi o estilo mais voltado para o lado da música country. Lembrando que esse é o primeiro registro inédito liberado pelo roqueiro desde 2019, quando o disco “Hard Lessons” foi lançado.

Enfim, enquanto ainda não sabemos qual será o destino do Foo Fighters, os membros da banda seguem trabalhando em seus projetos pessoais e a nova canção liberada por Chris Shiflett confirmou que esses projetos merecem atenção. Resta agora saber se o guitarrista pretende lançar um novo álbum. Até a próxima…

Artigo anteriorFilipe Ret lança clipe de “Vizão de Cria 2”, anunciada durante sua ida a delegacia
Próximo artigoThe Cure anuncia uma versão de aniversário do álbum Wish e libera uma “canção perdida”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).