Início Últimas Notícias Lançamentos Child O’ Flames entra em estúdio para gravação de single

Child O’ Flames entra em estúdio para gravação de single

195

A tradicional banda curitibana Child O’ Flames passou por uma importante reformulação em sua formação, com a entrada de dois novos integrantes: o vocalista Thiago Acantara e o guitarrista Luis Ferraz. Completam o grupo os remanescentes Felipe Borges (bateria), Cesar Augusto (guitarra), Felipe Gusinski (baixo).

O quinteto entrou em estúdio na última semana para registrar o vindouro single, que marcará a estreia da atual lineup da Child O’ Flames.

A banda realizou as gravações no MGC Estúdio, uma referência em produção musical para bandas de rock e metal, comandada pelo experiente músico Marcelo Gelbcke, que produziu o trabalho, e tem em seu currículo álbuns das bandas Landfall e Icon of Sin.

A mixagem e masterização ficará a cargo do mundialmente renomado produtor Adair Daufembach, que trabalhou com artistas renomados internacionalmente como Tony MacAlpine, Project 46 e Hangar, além de ter trabalhado no mais recente álbum solo de Kiko Loureiro (Megadeth).

Como uma prévia, a banda estreia um novo logotipo, que conversa com a abordagem atualizada de sua música, um som moderno, pesado e repleto de influências distintas. A data do lançamento do single e o título serão revelados em breve pelo grupo.

Histórico

O guitarrista Cesar Augusto e o baterista Felipe Borges integram a Child O’ Flames desde 2006, em uma jornada que os levou aos grandes palcos do Brasil, tocando ao lado de monstros da música pesada mundial como Grave Digger, Exodus, Sepultura, Biohazard, Suicidal Tendencies, Tristania, Misfits, entre tantos outros. O baixista Felipe Gusinski entrou em 2010, somando com suas influências e determinação.

O experiente guitarrista e compositor Luis Ferraz tem vasta experiência na cena local e recentemente lançou seu primeiro single com o projeto Debal. O vocalista Thiago Acantara tem no currículo renomados tributos a Slipknot e Linkin Park, e é proprietário da empresa Verticy Clothing.

O último álbum da Child O’ Flames é A New Rising, de 2020, que figurou em listas de melhores lançamentos de 2020. De nova cara, a banda de Curitiba foca agora em suas novas canções. Siga as redes sociais para acompanhar as novidades e se inscreva no canal do YouTube.

Artigo anteriorEm entrevista ao canal Papo de Música, BNegão revela detalhes do seu primeiro disco-solo
Próximo artigoTom Morello anuncia EP em colaboração com artistas da cena Punk
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.