Apresentando “Siliwa Hay”, pela Dim Mak Records, Chemical Surf se une ao grande ícone da música eletrônica Steve Aoki e ao israelense Zafrir.
Em uma track voltada para a pista de dança, os produtores conseguiram juntar a sonoridade de todos os projetos em cima do incrível vocal gravado por Zafrir e o cantor Max Africana.
“O Zafrir nos mandou esse vocal que ele tinha gravado com o Max Africana, criamos uma ideia em cima disso e mandamos pro Aoki. Ele gostou bastante e deu o toque que faltava na música. O Steve é um grande produtor e uma grande pessoa, assim como o Zafir. Foi muito especial trabalhar com eles nessa música”, comentam os irmãos Lucas e Hugo, nomes por trás do Chemical Surf.
Chemical Surf, Steve Aoki, Zafrir – “Siliwa Hay”
Não precisa ser um expert da música eletrônica para entender a dimensão que Steve Aoki carrega e o quão difícil é lançar uma track com ele. Mas para Chemical Surf a oportunidade caiu como uma luva.
“Já tocamos algumas vezes no mesmo evento que o Steve. Quando tivemos oportunidade de conhecê-lo melhor e trocar uma ideia, descobrimos que ele gostava do nosso som e sugeriu que poderíamos fazer algo juntos. Pegamos o contato dele e algumas semanas depois já estávamos trabalhando na música”, detalham.
Com os vocais em africano, a mensagem da track é sobre nunca parar de dançar – e a track foi feita justamente pensando nisso.
“Além de ser uma parceria com um grande ícone, acreditamos que o vocal é muito especial e deixa a música com uma sonoridade única”.