Início Últimas Notícias Nacionais Charlie Puth vai á festa privada de Anitta em sua mansão

Charlie Puth vai á festa privada de Anitta em sua mansão

950
Charlie Puth
Charlie Puth

Charlie Puth está com tudo! Além da sua participação na atração do Rock in Rio 2019, o galã participou de uma festa privada na mansão da cantora Anitta!

O cantor americano aproveitou a festa dançando muito com a Anitta e até mesmo traduziu músicas brasileiras.

Tudo aconteceu na quinta feira dia (03) na mansão da Anitta que fica localizada no Rio de Janeiro-RJ. Charlie Puth postou em seu Instagram no stories dançando com a música “Onda Diferente” de Anitta.

Aliás o cantor não economizou no rebolado e ainda traduziu a música para a linguagem americana.

A Anitta fez uma festa com várias participações especiais! Como Dean Schneider e nada mais nada menos que o cantor Drake.

Charlie Puth no Rock in Rio 2019

Está ansioso para o show de Charlie Puth no Brasil? Então se prepare que ele estara no sabado dia (05) no Rock in Rio. E ele será a atração principal do palco Sunset.

Além de estar no Brasil, ele acabou de lançar uma nova música com clipe  “Cheating On You”, que conclui a trilogia de lançamentos pós-“Voice Notes”.

Seu próximo álbum já esta programado para 2020. Confira o novo clipe abaixo.

Anitta no Rock in Rio

A poderosa Anitta também contará presença neste sábado dia (5) no palco Mundo. E ainda, teremos participação especial de Black Eyed Peas.

Além disso, uma grande revelação de Anitta no Rock in Rio 2019 é que ela levará a nostalgica paredão da Furacão 2000 no show, que foi onde começou a sua carreira.

“O cenário é simples, mas, ao mesmo tempo, incrível, na minha opinião. Não esperem pirotecnia! uma coisa absurda. Não é. É um cenário simples, mas que tem tudo a ver com a minha história e com a minha carreira. O que a gente vai fazer é contar um pouco da minha história, de quando eu comecei… Na verdade, vamos falar um pouco do funk em geral até chegar ao momento em que estou hoje, de ter autonomia de cantar os funks que eu quero. E terminaremos com essa coisa do internacional, de ter vários países ouvindo funk”, DISSE ANITTA.

E então, está ansioso para assistir ao show de Charlie Puth no Rock in Rio?

Enfim comentem aqui no PurePop suas opiniões, e não deixe de nos seguir em todas as redes sociais!