Início Últimas Notícias Internacionais Charlie Puth libera o primeiro single relacionado ao seu próximo álbum

Charlie Puth libera o primeiro single relacionado ao seu próximo álbum

199

Apesar de não ter confirmado a data de estreia do seu próximo álbum, intitulado “Charlie”, o músico Charlie Puth prometeu que o registro será lançado ainda em 2022 e já começou a trabalhar na divulgação do material.

Pois é! Por meio do seu canal oficial, no Youtube, o cantor apresentou um primeiro single, chamado “Light Switch”. A faixa veio acompanhada por um videoclipe oficial e chamou a atenção dos fãs… vamos dar uma olhada?

“Light Switch”, Charlie Puth

De acordo com as informações, Charlie Puth pretende lançar o seu álbum ainda em 2022, mas tem feito um grande mistério, no que diz respeito à data de estreia. Felizmente, como o músico já começou a liberar os singles relacionados ao registro, tudo indica que a estreia pode estar bem próxima. Confira a primeira faixa revelada…

Cabe ressaltar que o próximo álbum do músico será o primeiro em quase quatro anos. No que diz respeito à canção, quem segue o cantor no TikTok já havia conferido alguns trechos e ficado por dentro das ideias que iriam nortear as gravações do vindouro disco.

Resumindo, com o apoio de um primeiro single bem puxado para o lado do Pop, Charlie Puth deu início às ações de divulgação do seu próximo álbum de estúdio. Resta agora saber quando o disco será lançado de forma oficial e se teremos outros singles sendo apresentados em breve. Logo, temos que ficar de olho nas notícias. Até a próxima…

Artigo anteriorFelipe Amorim lança nesta sexta-feira (21) “Red de Maracujá” com participação de Kadu Martins
Próximo artigoLendas do Rock unem forças em tributo a Leslie West, que fez história com a banda Mountain
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).