Início Últimas Notícias Internacionais Cerimônia do Grammy corre risco de ser adiada

Cerimônia do Grammy corre risco de ser adiada

256

Não faz muito tempo, os organizadores do Grammy liberaram a lista de indicados ao prêmio nas mais diversas categorias e conseguiram alimentar o hype para a cerimônia de entrega das honrarias, que está prevista para acontecer no dia 31 de janeiro de 2022.

Porém, novas informações surgiram nesta semana, indicando que são grandes as chances de o evento ser adiado. E sim, se você estava pensando que a culpa era do COVID-19, acertou… vamos aos detalhes dessa história?

O possível adiamento do Grammy

De acordo com diversos veículos da mídia especializada lá dos Estados Unidos, os organizadores do Grammy estão prestes a anunciar o adiamento da cerimônia de entrega dos prêmios.

Segundo indicaram algumas fontes, a Academia de Artes Fonográficas está inclinada a tomar essa decisão por conta do grande aumento no número de casos de COVID-19 que foi registrado nos últimos dias (em função da variante Ômicron).

Em outras palavras, assim como tem acontecido com outros eventos em outros países, a cerimônia do 64º Grammy deverá ser adiada. Lembrando que certos países têm realmente registrado um grande aumento no número de casos, indicando que a pandemia pode estar entrando em uma nova fase.

E é isso! Se você estava aguardando para acompanhar o Grammy e todas as grandes performances musicais que estão previstas para acontecer no evento, é bom ficar de olho nas novidades, pois parece que logo o anúncio do adiamento deverá ser feito de forma oficial. Até a próxima…

Artigo anteriorGirls On Top libera primeira música do grupo; Ouça “Step Back”
Próximo artigoDocumentário Oficial que focará na história do lendário Dio será lançado neste ano
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).