Início Últimas Notícias Internacionais Cerimônia do Grammy 2021 é adiada por conta do COVID-19

Cerimônia do Grammy 2021 é adiada por conta do COVID-19

245
Grammy 2021

Parece que a cerimônia do Grammy 2021 será marcada como o primeiro grande evento adiado neste ano, por conta do COVID-19. Sim! Infelizmente, devido às preocupações com o vírus, a organização do evento resolveu atrasar um pouco a entrega dos prêmios.

A princípio, a cerimônia aconteceria no dia 31 de janeiro e seria marcada por diversas limitações. Contudo, parece que os temores foram maiores e agora os fãs da boa música terão que aguardar um pouco mais para conhecer os vencedores do prêmio mais importante do mundo da música… vamos aos detalhes?

O adiamento do Grammy 2021

Billie  Foto: FREDERIC J. BROWN / AFP
Billie Foto: FREDERIC J. BROWN / AFP

De acordo com as informações, a decisão de adiar a cerimônia de premiação do Grammy 2021 foi realmente tomada por conta dos temores inerentes ao COVID-19. O evento aconteceria no fim de janeiro, nos Estados Unidos, mas os números têm indicado que o ambiente ainda não está propício para aglomerações (mesmo as mais controladas).

Para você ter uma ideia, alguns estados do país norte-americano estão registrando novos recordes, no que tange ao número de casos registrados dentro de um período de 24 horas.

Vale destacar que, mesmo com o anúncio do adiamento, a organização do prêmio não deu qualquer informação acerca de uma nova data. Contudo, algumas fontes pontuaram que a ideia é realizar a cerimônia em algum dia do mês de março (rumores sugerem que o dia 21 de março será a nova data).

Enfim, se você estava aguardando para acompanhar o evento, terá que esperar um pouco mais. Se tudo correr como indicaram os rumores, a cerimônia será realizada em março. Entretanto, creio que seja interessante ficar de olho nas notícias, para não perder as informações oficiais. Até a próxima…