Início Últimas Notícias Internacionais Cerca de 50 músicas inéditas dos Rolling Stones são liberadas na web

Cerca de 50 músicas inéditas dos Rolling Stones são liberadas na web

371
The Rolling Stones feat. Jimmy Page

Se você é fã dos Rolling Stones, esta notícia merece a sua total atenção. Afinal, de acordo com as informações, um grande vazamento de dados fez com que cerca de 50 músicas inéditas da banda fossem liberadas na web.

Pois é! Especula-se que alguém invadiu o banco de dados da própria banda e conseguiu encontrar os tesouros. E o mais interessante é que as faixas pareciam estar sendo preparadas para integrar uma coletânea especial… vamos entender essa história?

Músicas Inéditas dos Rolling Stones

Conforme eu destaquei, as especulações apontam para o fato de que alguém decidiu invadir um banco de dados pertencente à banda e encontrou os tesouros, que, aparentemente, estavam sendo preparados para integrar uma coletânea e/ou ser liberados como bônus em certos relançamentos.

De modo geral, o material inclui faixas de diversas épocas da banda, inclusive com registros em que Brian Jones ainda estava vivo. Nesse sentido, vale destacar que alguns fãs conseguiram identificar certas faixas e parece que as mais antigas remetem ao ano de 1966 e as mais recentes, ao ano de 1997.

Como não poderia deixar de ser, apesar de o material ter sido liberado na web, encontrar as gravações já deixou de ser uma tarefa fácil. O “último rastro” dos registros foi encontrado em um canal do Youtube, que agora está com o conteúdo marcado como privado.

De todo modo, mesmo que a gente não consiga ter acesso a essas raridades neste momento, já sabemos que ainda iremos receber grandes tesouros dos Rolling Stones no futuro, o que é ótimo, não é verdade? Então, vale a pena ficar de olho em tudo o que for relacionado aos roqueiros daqui para a frente. Até a próxima…