Início Últimas Notícias Lançamentos Centro da Terra celebra os anos 1970 com trabalho especial em vinil

Centro da Terra celebra os anos 1970 com trabalho especial em vinil

366

O power trio Centro da Terra é uma força ascendente do rock’n’roll brasileiro, enaltecendo o som feito nos anos 1970, com muito improviso e psicodelia.

O resultado de mais de uma década de estrada está no disco autointitulado Centro da Terra, que está sendo vendido em formato LP, e que foi masterizado pelo veterano Sean Magee (Deep Purple, John Lennon, Public Image Limited, Gary Moore e Rush, entre outros) no lendário Abbey Road Studios, de Londres.

O trabalho foi viabilizado por meio de uma campanha de crowdfunding, que superou a meta estabelecida, mostrando a força do trio. Poucas cópias do vinil – com capa pintada pelo renomado artista Paulo Motta – estão disponíveis, e podem ser compradas diretamente com a banda. O álbum também está saindo em formato especial, com CD e DVD em um único produto. Em breve, o conjunto promete novidades para seus fãs.

Compre o LP Centro da Terra: https://linktr.ee/centrodaterravinil

Além da edição vintage, há o box com CD e DVD, com o disco trazendo a mesma seleção e ordem de faixas do vinil. O DVD, por sua vez, conta com diversas músicas gravadas ao vivo no festival Psicodália e um documentário sobre a cena do rock and roll independente no Brasil.

Músicas no vinil

Lado A

1- Ritual Elétrico

2- Um Passo do Abismo

Lado B

1- Godot

2- 9

3- Hey

Lado C

1- Vejo o Sol

2- Nada Sei ou Sei Lá

3- Quintal Alagado

Lado D

1- Espaço e Tempo

Artigo anteriorEagle-Eye Cherry revela o primeiro single do seu sexto álbum
Próximo artigoTaken By Sound lança Súcubo
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.