Início Últimas Notícias Internacionais Veja detalhes do casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin

Veja detalhes do casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin

1970
casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin
casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin

Confira agora detalhes do casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin! Quem planejou o casamento dos pombinhos foi Mindy Weiss que já trabalhou para diversas celebridades.

Mindy Weiss para alegrar os fãs divulgou em seu Instagram detalhes do casamento extravagante.

“Tão abençoada por se tornar amiga dessas duas almas gêmeas. Nós nos divertimos muito planejando o casamento juntos. @haileybieber @justinbieber 📷 @josevilla ”, Weiss legendou as fotos , tiradas pelo fotógrafo Jose Villa.

Casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin

Justin Bieber e Hailey Baldwin formalizaram seu casamento para amigos e familiares no dia 30 de setembro no pôr do sol do Montage Palmetto Bluff em Bluffton, Carolina do Sul.

Os convidados convidados estavam sentados em longas mesas brancas, decoradas com luz de velas e arranjos de flores do Mark’s Garden de Los Angeles. 

A decoração também incluía uma vegetação com luxuosas luzes projetadas da empresa Technical Event Company.

Enfim o espaço foi projetado por Edgar Zamora e sua empresa de design de eventos e interiores, Revelry Event Designers.

No total foram 154 convidados para o casamento. Entre os convidados estavam as modelos Kendall Jenner, Kylie Jenner e Jaden Smith, Dan + Shay em Somerset Chapel, na propriedade Montage.

Antes do casamento os convidados também tomaram coquetéis  no salão do lobby do Inn. E depois da cerimônia desfrutaram um jantar festivo no Wilson Ballroom do Montage.

Aliás com muitos compromissos agendados de Justin Bieber e Hailey Baldwin eles não puderam fazer uma viagem de lua de mel no momento.

Apesar de não passarem uma lua de mel, Justin Bieber e Hailey Baldwin estão passando muito tempo juntos, aproveitando massagens para casais e piqueniques românticos no parque.