Cantora portuguesa se une a Eric Clapton e encanta com versão repaginada de “Tears in Heaven”

    953

    Surpreendendo seus fãs, o lendário Eric Clapton resolveu aceitar o convite da cantora portuguesa Maro e participou de uma versão repaginada do clássico “Tears in Heaven”. Logicamente, a performance chamou atenção de todos.

    Maro não é a mais conhecida das cantoras, mas ganhou o aval do próprio Clapton para alterar uma canção icônica e ainda conseguiu fazer com que ele participasse… Vamos ver como ficou essa “nova versão” de “Tears in Heaven”?

    “Tears in Heaven”, Maro e Eric Clapton

    Já faz algum tempo que a cantora Maro tem lançado alguns vídeos interessantes em seu canal, no Youtube. A portuguesa tem feito belas apresentações e contado com a participação de diversos convidados. No entanto, um dos seus vídeos mais recentes superou as expectativas…

    A cantora recebeu como convidado o lendário Eric Clapton e os dois uniram forças em uma versão repaginada da canção “Tears in Heaven”. A performance foi realmente emocionante. Confira…

    Curiosamente, Maro também ficou surpresa por Clapton ter aceitado o convite e o agradeceu com uma bela mensagem:

    “As canções do Eric são icônicas, não apenas para mim mas para todos nós, certamente. É preciso ser muito generoso para um artista pegar numa canção sua e estar disposto a interpretá-la de forma diferente. Para o Eric: sei que não há forma de igualar as tuas gravações e performances épicas, mas obrigado por me deixar tentar. Ficarei para sempre grata”.

    Agora, pode até ser que, seguindo o exemplo dado por Clapton e Maro, outros músicos famosos comecem a aceitar convites para participações semelhantes. Isto é, seremos “forçados” a ficar de olho na web, a fim de não perder nenhuma surpresa tão linda quanto essa. Até a próxima!

    Artigo anteriorShow lendário do Led Zeppelin será liberado no Youtube no dia 30 de maio
    Próximo artigoKaty Perry apresenta mini show no bar onde iniciou sua carreira
    Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).