Cantora portuguesa se une a Eric Clapton e encanta com versão repaginada de “Tears in Heaven”

    265
    “Tears in Heaven”, Maro e Eric Clapton
    “Tears in Heaven”, Maro e Eric Clapton

    Surpreendendo seus fãs, o lendário Eric Clapton resolveu aceitar o convite da cantora portuguesa Maro e participou de uma versão repaginada do clássico “Tears in Heaven”. Logicamente, a performance chamou atenção de todos.

    Maro não é a mais conhecida das cantoras, mas ganhou o aval do próprio Clapton para alterar uma canção icônica e ainda conseguiu fazer com que ele participasse… Vamos ver como ficou essa “nova versão” de “Tears in Heaven”?

    “Tears in Heaven”, Maro e Eric Clapton

    Já faz algum tempo que a cantora Maro tem lançado alguns vídeos interessantes em seu canal, no Youtube. A portuguesa tem feito belas apresentações e contado com a participação de diversos convidados. No entanto, um dos seus vídeos mais recentes superou as expectativas…

    A cantora recebeu como convidado o lendário Eric Clapton e os dois uniram forças em uma versão repaginada da canção “Tears in Heaven”. A performance foi realmente emocionante. Confira…

    Curiosamente, Maro também ficou surpresa por Clapton ter aceitado o convite e o agradeceu com uma bela mensagem:

    “As canções do Eric são icônicas, não apenas para mim mas para todos nós, certamente. É preciso ser muito generoso para um artista pegar numa canção sua e estar disposto a interpretá-la de forma diferente. Para o Eric: sei que não há forma de igualar as tuas gravações e performances épicas, mas obrigado por me deixar tentar. Ficarei para sempre grata”.

    Agora, pode até ser que, seguindo o exemplo dado por Clapton e Maro, outros músicos famosos comecem a aceitar convites para participações semelhantes. Isto é, seremos “forçados” a ficar de olho na web, a fim de não perder nenhuma surpresa tão linda quanto essa. Até a próxima!