Início Últimas Notícias Internacionais Cantor Paul Catttermole morre aos 46 anos na Inglaterra

Cantor Paul Catttermole morre aos 46 anos na Inglaterra

238

Nessa sexta-feira (07), o membro do grupo S Club 7, Paul Cattermole, morreu aos 46 anos, em sua residência na cidade de Dorset. A causa da morte do músico ainda não foi divulgada pela família.

O anúncio do falecimento do músico foi realizado através de nota publicada no perfil oficial do grupo musical. No documento, S Club 7 lamenta a morte de Paul.

“Estamos verdadeiramente devastados com o falecimento do nosso irmão Paul. Não há palavras para descrever a profunda tristeza e perda que todos sentimos”, diz.

Ainda em publicação, o grupo pede que os fãs respeitem a privacidade da família em seu momento de luto. “Tivemos tanta sorte de tê-lo tido nas nossas vidas e estamos gratos pelas memórias incríveis que temos. Ele fará tanta falta para cada um de nós. Pedimos que respeite a privacidade da sua família e da banda neste momento”, pediu.

Conforme a nota publicada pelo grupo, a causa da morte do músico ainda não foi identificada, mas de acordo com a polícia, o falecimento de Paul Cattermole não foi em circunstâncias consideradas estranhas.

“Paul foi encontrado ontem, em sua casa em Dorset, e foi declarado morto à tarde. A causa da morte é desconhecida, mas a polícia confirmou que não há nenhuma circunstância suspeita. A família de Paul, seus amigos e colegas de S Club 7 pedem privacidade nesse momento”, concuiu.

com informações de O Fuxico