Seguindo a sequência de singles que o músico Fernando Pivelli vem lançando ao decorrer do ano, a canção “O Amor é Tudo” chega em todas as plataformas digitais, acompanhada de um videoclipe no YouTube, na sexta-feira, dia 11 de dezembro.
Para participar da faixa e do videoclipe, Fernando Pivelli convidou o amigo e cantor PEU. A dupla pegou o jipe e caiu na estrada sentido litoral, cruzando belas paisagens e curtindo a vibe do mar.
“Durante a viagem, conseguimos enxergar que o amor é tudo que nos move e o que dá sentido à vida”, explica Pivelli. O tema pode parecer clichê, mas foi muito bem colocado, ainda mais no período delicado o qual o mundo atravessa.
Leia mais:
- Rionegro & Solimões e Emílio & Eduardo revelam “Resenha Sem Compromisso”
- TZ da Coronel lança ‘A Verdade Machuca’, nova faixa do álbum deluxe ‘Direto da Selva’
- L7NNON lança clipe de “Júpiter” e abraça negritude
- Dulce Maria fala sobre saúde mental em single “Ojalá”
- Novo álbum de Ananda Paixão, “Cajuína”, traz referências ao Nordeste
“O Amor é Tudo” é um pop-reggae que transmite boas energias. A composição é de Fernando Pivelli e PEU, com a colaboração de Raphael Ota e Tenison Del Rey, grande hitmaker baiano que assina “Cabelo Raspadinho”, “A Camisa e o Botão”, entre outros sucessos da música popular brasileira.
Além de dividir a autoria com Pivelli, PEU assina a produção com Jeff Pina, experiente produtor que já trabalhou com Tiago Iorc, Anavitória, entre outros nomes.
O artista
Fernando Pivelli é um cantor, compositor e multi-instumentista que respira música desde muito cedo. Mas, somente em 2019, decidiu se lançar profissionalmente como artista, com o single “Onde Está o Amor”. Das primeiras aulas de violão aos 12 anos na cidade de São Roque, cidade do interior de São Paulo onde nasceu, participou de algumas bandas e projetos musicais.
Por incrível que pareça, foi durante a faculdade de Medicina que encontrou sua identidade artística e quis seguir carreira na música também. Formado pela UNI SA em 2015, concilia as duas profissões perfeitamente. A canção “O Cortiço” foi composta na época em que era universitário em homenagem à república, com o mesmo nome do single, onde morou.