Início Últimas Notícias Internacionais Canção inédita dos Stones é liberada na web

Canção inédita dos Stones é liberada na web

138

Ontem, 19 de agosto, para o delírio dos fãs, a banda Rolling Stones confirmou que está se preparando para lançar uma edição de quarenta anos do álbum “Tattoo You”, que foi lançado 1981 e fez grande sucesso.

E o melhor é que, para impulsionar o anúncio, os roqueiros britânicos resolveram liberar uma canção inédita para audição. Pois é! “Living In The Heart Of Love” é uma das raridades que estarão no disco, cuja estreia foi confirmada para o dia 22 de outubro… vamos conferir?

“Living In The Heart Of Love”, The Rolling Stones

Assim como aconteceu com outras reedições lançadas pelos Stones nos últimos tempos, a versão Deluxe do clássico “Tattoo You” contará com uma boa quantidade de raridades. Aliás, as informações indicam que o disco apresentará nove canções inéditas.

Isso mesmo! E para você ter uma boa ideia acerca daquilo que está por vir, a primeira dessas canções inéditas foi liberada na web. “Living In The Heart Of Love” tem a assinatura clássica da banda e, claro, aumenta as expectativas para as outras raridades que estarão na nova coletânea. Acompanhe…

Como pôde notar, “Living In The Heart Of Love” é uma espécie de síntese do som assinado pela banda Rolling Stones na década de 1980. Sendo assim, com vistas a conferir mais algumas raridades, é bom a gente continuar de olho nas notícias relacionadas à nova edição do clássico “Tattoo You”. Até a próxima…

Artigo anteriorIron Maiden revela o segundo single do seu próximo álbum
Próximo artigoAs melhores músicas do Kwai em 2021!
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).