Início Últimas Notícias Internacionais Canção inédita de Tom Petty fica disponível para quem supera um quiz...

Canção inédita de Tom Petty fica disponível para quem supera um quiz sobre o músico

212
Atlanta - April 15: Singer/Songwriter Tom Petty of Tom Petty and The Heartbreakers perform at Lakewood Amphitheater in Atlanta Georgia April 15, 1995 (Photo By Rick Diamond/Getty Images)
Atlanta - April 15: Singer/Songwriter Tom Petty of Tom Petty and The Heartbreakers perform at Lakewood Amphitheater in Atlanta Georgia April 15, 1995 (Photo By Rick Diamond/Getty Images)

O lendário Tom Petty faleceu em 2017 e deixou muitas saudades. No entanto, até hoje os fãs do músico recebem alguns presentes incríveis, ou seja, certas canções inéditas, que são liberadas vez ou outra.

Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para uma nova faixa, que jamais foi divulgada, e que agora está à disposição dos fãs que conseguirem superar um quiz muito especial… vamos entender essa história?

“There Goes Angela (Dream Away)”, Tom Petty

Foi por meio das redes sociais do músico que a nova canção, intitulada “There Goes Angela (Dream Away)” foi anunciada. Todavia, para poder ter acesso ao material, os fãs devem acessar uma página especial e responder às cinco perguntas de um quiz.

Logicamente, as questões são relacionadas à carreira do lendário tom Petty e não são tão difíceis (sendo que você pode fazer buscas na web, se não souber as respostas).

Se você conseguir uma pontuação bacana, poderá fazer o download da canção (em formato .mp3) e ainda ganhará acesso a um cupom de desconto para ser utilizado na Tom Petty Store.

Sobre a canção, posso destacar que se trata de mais um belo registro inédito do músico. Aliás, segundo algumas informações, todas essas canções, que têm sido liberadas recentemente, remetem ao ano de 1994.

“There Goes Angela (Dream Away)”, Tom Petty

Nessa época, Tom Petty estava planejando lançar o icônico álbum Wildflowers como um álbum duplo. Entretanto, “após pressões externas”, o músico acabou deixando uma boa série de canções “de fora” do trabalho original.

Por sorte, essas canções não foram perdidas e permaneceram arquivadas por muitos anos. Agora, a família do finado Tom Petty resolveu revisitar esse material e está liberando tudo aos poucos, como uma forma de manter o legado e a memória do músico bem viva nos corações dos fãs.

Obviamente, como já foi confirmado, a ideia é fazer um trabalho de remasterização em todo esse material. Então, temos que ficar de olho na redes sociais do grande Tom Petty, pois é possível que novos presentes e anúncios importantes sejam liberados em breve. Até a próxima…