Início Últimas Notícias Nacionais Caldas Country Festival está de volta sob nova direção e identidade visual

Caldas Country Festival está de volta sob nova direção e identidade visual

80

O Caldas Country Festival está de volta! Após a pausa de três anos devido à pandemia do (Covid-19), o festival que acontece na cidade de Caldas Novas, em Goiás, conta com uma nova direção e identidade visual.

O retorno será repaginado. Sob nova organização, o evento passa a se chamar Caldas Country Festival e, em 18 de maio, anuncia a nova identidade visual, além das primeiras atrações confirmadas para a próxima edição.

A celebração da volta e a apresentação do novo conceito do Caldas Country Festival contará, no mesmo dia, com a gravação do DVD da dupla Guilherme & Benuto, também confirmada no Festival, incluindo participações muito especiais.

“O Novo Caldas Country chega com muitas mudanças e muita coisa nova, mas sempre mantendo a essência e a história de ser o pioneiro em festivais de música sertaneja. A partir de agora o evento se chama Caldas Country Festival, nome que representa toda a sua grandiosidade e pluralidade. Teremos um novo layout do evento, atrações super especiais, uma nova pré-festa e muitas melhorias em todos os setores da festa! O festival mais quente do Brasil unirá todo o país e fará história mais uma vez.”, antecipa Douglas Oliveira da Diverti, empresa organizadora do evento.

Anote na agenda! O lançamento do Caldas Country Festival acontece no dia 18 de maio, no Laguna Gastrobar: Alameda Barbacena. QD 28 – Lt. 28 – Goiânia (GO). A coletiva de imprensa terá início às 18h, seguida de um happy hour e a gravação do DVD da dupla Guilherme & Benuto com participações especiais.

Artigo anteriorAlyson Silva promete lançar nova música unindo forró, piseiro e pop
Próximo artigoHistória de Tina Turner em musical será retratado no Espaço Unimed
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.