Início Últimas Notícias Internacionais Caimans lança single apresentado na Canadian Music Week 2021

Caimans lança single apresentado na Canadian Music Week 2021

248

Caimans é um duo de indie pop/rock de São Paulo na ativa desde 2018 que já desponta no mercado internacional. Unica atração brasileira na importante feira Canadian Music Week (CMW) 2021, os irmãos gêmeos idênticos Peder e Luca celebram a conquistar com a nova música ‘What She Can’t Have’.

Ouça o single nas plataformas de streaming: https://found.ee/roT7v.

What She Can’t Have também saiu em lyric video:

Com produção moderna, a faixa mostra a sonoridade do Caimans cada vez mais atenta a tendências gringas. É uma música envolvente, com swing e elementos eletrônicos e guitarras vibrantes.

Como gêmeos idênticos, Peder e Luca têm semelhanças no seu gosto musical, mas são suas diferenças que criam uma mistura única entre o a essência cativante do pop e a malandragem do rock. Isso faz a música de Caimans ser perfeita para dançar numa festa ou para se escutar sozinho no seu fone de ouvido.

Além de What She Can’t Have, o duo lança mais uma inédita nos próximos meses, a ‘Back Tonight’, enquanto também se preparam para voltar aos palcos – no Brasil e lá fora – assim que possível.

Recentemente, o duo entrou para o cast da experiente Brain Productions Booking, do produtor e manager Carlo Bruno Montalvão.

Caimans é recomendada para fãs de 5 Seconds of Summer, Dua Lipa e Red Hot Chili Peppers.

Canadian Music Week

Caimans foi uma das atrações da 38ª Canadian Music Week (CMW), certamente a segunda mais importante feira de negócios e networking da música das Américas (atrás apenas da South by Southwest, SxSW).

Eles estavam prontos para tocar ao vivo na CMW 2020, em Toronto, mas o festival não aconteceu devido à pandemia da Covid-19. Os irmãos então tomaram o tempo para ficar em casa, trabalhar material novo em seu home studio e explorar novos lados de sua música.

No evento, o duo apresentou ‘What She Can’t Have’ ao mundo em uma performance profissional, gravada na cobertura de um prédio da capital paulista. O Caimans aproveitou a luz natural da manhã para gravar uma música e, a outra, foi registrada à noite.

Artigo anteriorMC 2 Jhow se inspira em polêmicas do início de sua carreira para lançar “Fofoqueiro”
Próximo artigoPerry Ferrell, do Jane’s Addiction, lança novo single solo
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.