Início Últimas Notícias Internacionais Buckcherry anuncia novo álbum e libera o primeiro single

Buckcherry anuncia novo álbum e libera o primeiro single

207
“So Hott”, Buckcherry

Hoje, 21 de abril, o veteranos do Buckcherry resolveram fazer a alegria dos fãs, ao anunciar que estão trabalhando em um novo álbum. Segundo o comunicado, o novo registro foi batizado como “Hellbound” e sua data de lançamento foi definida para o dia 25 de junho.

E para aumentar ainda mais o apelo do anúncio, os roqueiros resolveram liberar o primeiro single relacionado a esse novo trabalho. A faixa, intitulada “So Hott”, tem a assinatura da banda e um solo de guitarra incrível… vamos ouvir?

“So Hott”, Buckcherry

Quem acompanha o Buckcherry há algum tempo já devia estar ciente de que a banda estava começando a se movimentar para anunciar um novo álbum. Felizmente, esse anúncio não demorou muito e, melhor ainda, o novo registro também não vai demorar muito a sair.

De acordo com as informações, o álbum “Hellbound” terá dez canções e contará com o apoio do músico Marti Frederiksen, que é apontado por muitos como uma espécie de sexto membro do Aerosmith. Em outras palavras, o novo produto terá uma pegada bem interessante.

E para nos ajudar a ajustar as expectativas, os roqueiros liberaram o primeiro single. “So Hott” veio acompanhado por um videoclipe e chamou a atenção pela pegada Rock and Roll e seu belo solo. Acompanhe…

Resumindo, se você curte o som do Buckcherry, é bom ficar de olho nas movimentações da banda daqui para a frente. Afinal, é bem provável que outros singles de ótimo nível sejam liberados em breve. Até a próxima…